quinta-feira, 1 de julho de 2010

FERNANDO HENRIQUE TITULAR

Depois de revelar que fez uma tatuagem para ter proteção e força para lutar mais uma vez pela titularidade do Fluminense, parece que a padroeira do Brasil está realmente abençoando Fernando Henrique. http://www.fluminense.com.br/materia_interna.asp?idn=10822 O goleiro largou na frente e treinou entre os titulares no treino de posicionamento, comandado pelo técnico Muricy Ramalho, na tarde desta quinta-feira. Além dele, as novidades foram a entrada de Valencia no lugar de Diogo (poupado com uma faringite), André Luís substituiu Leandro Euzébio (suspenso) e Alan retomou a vaga no ataque ao lado de Fred, antes ocupada por Rodriguinho.

- A expectativa é grande, estou trabalhando para isso, sabemos do potencial de todos os goleiros do grupo,mas estou trabalhando para me manter no time titular. Todos sabem da importância de jogar para mim, sem forçar a barra, e agora é continuar o trabalho e esperar a decisão do professor, afirmou o goleiro.

Se for mantido entre os titulares, Fernando Henrique chegará a mais uma importante marca no jogo com o Grêmio Prudente, o jogo de número 250.

- É uma marca muito importante, que tenho orgulho de completar. Poucos jogadores hoje em dia ficam tanto tempo num clube e tenho uma identificação muito grande com o Fluminense. Ficarei muito feliz, até porque vai ser final que voltei a ser titular.

Há dez anos no clube, Fernando é o representante do elenco atual que mais conhece o Tricolor. Com tanta experiência de Fluminense, é a vez que vê o título Brasileiro mais perto.

- Vejo uma força muito grande para sermos campeões. Isso não vai bastar se nós jogadores não conquistarmos jogo a jogo em campo. Temos que manter o que vinhamos fazendo, jogar muito bem. Se o time encarar cada jogo como uma final com certeza vamos estar muito próximos do título.

O time titular foi formado com: Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luís e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Marquinhon e Conca; Alan e Fred.

transcrito do site: http://www.fluminense.com.br



Nenhum comentário: