quarta-feira, 14 de julho de 2010

CAMISA 250

Todo orgulhoso com mais uma marca pelo clube, Fernando posou com exclusividade para o Site Oficial do Flu com a camisa 250 e, como sempre brincalhão, disse que caiu muito bem. Hoje no Brasil apenas seis atletas atuaram mais de 250 vezes por uma equipe de expressão e ainda se mantêm no time. São eles: Rogério Ceni, camisa 1 do São Paulo; Harley, que defende o gol do Goiás; Marcos, goleiro do Palmeiras; Fábio, arqueiro do Cruzeiro; Léo Moura, lateral do Flamengo; e Índio, zagueiro do Internacional. O técnico Muricy Ramalho destaca a importância de ter um jogador no elenco que conhece tanto o clube e tem uma identificação com a torcida.

- É uma marca muito importante hoje em dia. Na minha época de jogador era normal permanecer muitos anos no clube. É o trabalho dele, tem identificação com o clube e com a torcida e sempre mostra que tem vontade de permanecer. Além dele, o Rogério Ceni, o Marcos, o Harley também conseguiram esse feito. Não à toa são goleiros, posição em alta no futebol brasileiro. Isso é muito bom para o clube.

O treinador aproveitou para explicar a opção de manter o jogador como titular, posição antes ocupada por Rafael, que só saiu do time nas duas últimas rodadas antes da paralisação do Brasileirão por ter sofrido um corte profundo na testa.

- Não tenho preferência por ninguém, não tenho jogador no clube nem essa história de levar para onde vou o jogador com quem trabelhei antes. Tenho preferência pelo cara que mostra dedicação e que merece estar no time no dia a dia. Quem mostrar mais vai entrar ou, no caso dele, ficar. Ele foi bem no jogo e vai permanecer.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns não só pra ele, mas pra você também, Rosane.
O site está maravilhoso, com muitas notícias interessantes. E eu soube que é aniversário do site hein...
Parabéns mais uma vez.

Unknown disse...

AH Fernando Henrique! De Volta ao Gol, Rumo a liderança e o Título!

ST.