quinta-feira, 16 de julho de 2009

Em busca do reconhecimento profissional.

Palermo inicia conversas para levar goleiro Fernando Henrique para a Itália

Representantes do clube europeu e do jogador confirmam negociação. Ele deve conseguir passaporte comunitário na próxima semana.

Recordista de partidas com a camisa do Fluminense, Fernando Henrique pode colocar em breve um ponto final em sua história com a camisa tricolor. Desgastado após o episódio que envolveu a invasão de torcedores nas Laranjeiras e barrado por Ricardo Berna, o goleiro está desprestigiado no clube e interessa ao Palermo, da Itália.

Prestes a receber o passaporte comunitário com cidadania italiana, o que deve acontecer na próxima semana, o goleiro já iniciou as conversas com o clube europeu. Representantes do Palermo no Brasil entraram em contato com o empresário de FH, Richard Alda, e receberam a informação de que o Fluminense não vai se opor ao negócio, apesar da renovação do contrato até o fim de 2011, no início desta temporada.

Diante dos episódios recentes e da constante crise de relacionamento com os torcedores, há um consenso de que uma transferência seria a melhor opção para a carreira do goleiro.

- Se o Fluminense acha que o Fernando Henrique não está sendo útil ou não tem mais condições de defender o clube, não vejo problema algum em uma negociação. Já estamos conversando valores com o Palermo – disse o empresário do jogador.

No time profissional do Tricolor desde 2002, Fernando Henrique tem 25 anos e disputou 239 partidas pelo clube, com 297 gols sofridos.

transcrito do site http://globoesporte.globo.com

Um comentário:

Lz Mth disse...

Pelo amor de Deus....não sai do Flu....precisamos de você....você é a cara do Fluminense....volte ao gol e cale a boca de muota gente nos ajudando a sair dessa situação atual...