quarta-feira, 22 de julho de 2009

De novo titular, Fernando Henrique diz agora que quer ficar no Fluminense

Goleiro tem proposta para se transferir para o Palermo, da Itália

Com a chegada de Renato Gaúcho, Fernando Henrique voltou a ser titular no Fluminense. O goleiro, que tem passaporte italiano, negociava a transferência para o Palermo. As conversas estavam adiantadas. Mas, agora, o jogador garante que quer ficar.

Fernando Henrique viveu a melhor fase da carreira sob o comando de Renato Gaúcho, quando o Fluminense foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e chegou à final da Taça Libertadores no ano passado.

- Eu disse que daria outro rumo na minha carreira se não fosse usado aqui no Fluminense. Era difícil para mim ver o clube nesta situação e não poder fazer nada. Agora que eu vou voltar a jogar e é um caso a se pensar. Tenho o passaporte italiano. Com isso, fica mais fácil sair para jogar na Europa. Tive uma conversa com o Palermo. Eles iam trazer os papéis para eu analisar. Mas se depender de mim não quero mais sair - disse Fernando Henrique.

O Fluminense enfrenta nesta quinta-feira o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor deve entrar em campo com Fernando Henrique; Edcarlos, Luiz Alberto e Cássio; Ruy, Diguinho, Wellington Monteiro, Conca e João Paulo; Tarta e Fred.

transcrito do site http://globoesporte.globo.com

2 comentários:

Unknown disse...

Fernando Henrique,Também sou goleiro e sei como é dura a nossa vida,Cheia de altos e baixos.
Moro na Bahia e sou super seu fã...
Espero que você volte logo a defender o gol do Fluminse,Por favor não saia pos você tem a cara desse clube.além de tudo,todas as vezeu que eu Piso em um campo de futebol se tem um jogador que eu me isnpiro é você.
o Renato está dando uma nova oportunidade para você e eu tenho certeza que você não vai descepcionalo,Fernando estou torcendo por você.
Com todo carinhoo
Lucas.

Lz Mth disse...

Nunca deixe o Fluminense....aqui é a sua casa...o seu lugar....grande parte da torcida te ama....poucos são os que te chacotam....mas é a vida de goleiro...vai de herói a vilão num piscar de olhos....e brasileiro tem memória fraca...esquece tudo que tu já fez pelo clube.....todos podem sair...tudo passa....só você nunca deve nos abandonar...