sábado, 21 de novembro de 2009

Humildade de herói

Fernando Henrique admite que Rafael vive um melhor momento



 Até como mensageiro de Cuca, Fernando Henrique tem sido utilizado nos bastidores do Fluminense. Há mais de 10 anos no clube, o goleiro, revelado em Xerém, tem puxado as rodas de oração, aconselhado e apoiado os companheiros do time. Sempre com um alto astral e o sorriso no rosto, FH é um líder fora de campo e ajudou o comandante tricolor na semifinal contra o Cerro Porteño, após a expulsão do preparador físico Ronaldo Torres.

Com um radinho no banco de reservas, Fernando foi o mensageiro dos auxiliares técnicos, que assistiram ao jogo na parte de cima do estádio, em uma cabine de rádio, passando instruções ao técnico Cuca.

"Tem 10 anos que estou aqui. Conheço bem o clube, já disputei grandes campeonatos pelo Fluminense e quero ajudar. Estou disposto a ajudar do lado de fora, passando conselhos. Até quando o Gum se machucou consegui auxiliá-lo. Se Deus quiser vamos ser campeões e nos livrar do rebaixamento", afirmou o goleiro, que acabou sendo punido com cartão vermelho, mesmo sem estar jogando, após a confusão nos minutos finais.

Com muita humildade, Fernando fez questão de elogiar o trabalho de Rafael e admitiu que o companheiro vive um momento melhor.

"O Rafael está vindo muito bem, é um excelente goleiro e mostrou isso nos momentos mais difíceis. Temos que saber admitir quando o companheiro está melhor. Graças a Deus contra o Cruzeiro pude ajudar e estou feliz com isso. A humildade é uma grande virtude do homem. Farei de tudo para não ver o Fluminense ser rebaixado", ressaltou.

transcrito do site:  http://www.fluminense.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

queridoooooooooooo.

Unknown disse...

Nunca ele vai ser melhor que vc FH